Neste ano a COMERCIAL ORLANDI completa 40 anos de atividade, sendo que desde a sua origem centraliza-se em atividades de reciclagem, valorização e comercialização de sucatas de flandres (ORLANDI COMERCIALIZAÇÃO).

 

Este "DNA VERDE" representa a “mola mestre” da empresa e toda a sua inteligência na área de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (ORLANDI AMBIENTAL). 

 

Os negócios da empresa junto ao mercado estarão sempre voltados à cadeia de reaproveitamento de resíduos para a transformação em produtos acabados.

 

Exemplo disso é a produção de tampas, latas, embalagens para empadas e outros produtos nos quais são utilizados resíduos de flandres adquiridos no mercado cujas atividades são desempenhadas pelas suas duas unidades de Estamparia (ORLANDI INDUSTRIAL). 

 

Os resíduos de flandres não reaproveitados no final de sua cadeia de sustentabilidade são destinados ao seu parceiro ARCELOR MITTAL que retorna este material ao início do ciclo siderúrgico para novamente produzir as bobinas e chapas de aço. 

 

Todo este trabalho somente é possível graças à sua excelência em gestão empresarial e negócios, com a fundamental participação de sua equipe de colaboradores sempre treinada e reciclada em conceitos modernos que refletem as mudanças de mercado. 

 

Ano a ano a COMERCIAL ORLANDI tem ampliado seus negócios de exportação de resíduos de flandres, inclusive com atuação nos mercados da Índia, Malásia e Indonésia e, em negociação final com contratos na Itália.

História